top of page
Logo da Magel Recorre

A importância de contar com a Magel para recorrer para você!

Em média, são aplicadas mais de 28 multas a cada hora no Brasil, parte dessas multas podem causar problemas sérios para as pessoas que a recebem. O que muitas pessoas não sabem é que por mais que a multa pareça estar aplicada corretamente, isso não impede a pessoa que recebeu de recorrer administrativamente contra essa aplicação.


Quando alguém recebe uma multa ou tem sua habilitação suspensa ou cassada, ela tem o direito de não concordar com isso e tomar as devidas providências. Mas como?


A Magel surgiu com o objetivo de levar justiça para essas pessoas que não se calam diante desse tipo de circunstância, mas precisam entender que recorrer juntamente com um profissional de advocacia preparado para isso faz total diferença. Isso porque esse profissional possui todo um respaldo jurídico, amplo conhecimento sobre as leis de trânsito e uma capacitação para encontrar inconsistências e brechas que anulam os processos.


Além disso, um profissional de advocacia poderá guiar o seu cliente sobre como seguir os processos corretamente e saberá exatamente o que você pode ou não fazer na hora da defesa.


Por isso nós estamos aqui, para fazer a sua defesa e contestação de multa, suspensão e cassação da CNH. Através de recursos administrativos personalizados perante todos os órgãos de regulamentação de trânsito de todo o país. Somos o lugar que você pode contar. Não fique calado, recorrer é um direito seu e com a Magel, suas chances de ter um resultado positivo são ainda maiores!



Nos siga nas redes sociais!


bottom of page